02/08/2017

Em Mogeiro Conselheiros discutem ações e escolhem presidência do Conselho do Idoso



  No ultimo dia 26, aconteceu uma reunião conjunta dos conselhos do Idoso, da Assistência Social e da Criança e do Adolescente. Os conselheiros discutiram entre outros assuntos: o selo UNICEF, a elaboração do regimento interno do Conselho do Idoso e questões relativas ao Conselho Tutelar.

  O conselho deliberou acerca da nova edição do Selo UNICEF, analisando as exigências para a adesão que finaliza no próximo dia 31.

  Durante o encontro foi aprovado o regimento interno do Conselho do Idoso, bem como, foi realizada a escolha dos membros da presidência do referido conselho. Por unanimidade a presidência do Conselho do Idoso ficou com Maria de Fátima Veloso do Nascimento, sendo escolhida como vice presidente Maria Aparecida Oliveira Sobral e como secretária, Sabrina Maria da Silva.

  Ainda foi discutido durante o encontro questões referentes ao Conselho Tutelar e a sua atuação. Acerca desse assunto os conselheiros apresentaram a necessidade de ampliar a relação de parceria com o órgão que atua junto às crianças e adolescentes.



Da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário