14/07/2017

Raul Gil detona Luan Santana e Anitta: 'A vingança vem de Deus'



Dentre muitas declarações, incluindo sua saída conturbada da Record, o apresentador aproveitou para desabafar

                                                                                                              NOTÍCIAS AO MINUTO


   A entrevista de Raul Gil ao 'Programa do Porchat' da última seguna (10) deu o que falar. Dentre muitas declarações, incluindo sua saída conturbada da Record, o apresentador aproveitou para desabafar sobre duas decepções do mundo da música: Luan Santana e Anitta, coincidentemente dois dos nomes mais famosos no Brasil atualmente.
PUB



   "Lancei um menino chamado Luan Santana, em 2009. Foi o primeiro programa em rede nacional da vida dele, ele tremia de nervoso. Falei: ‘a partir de hoje, você vai ser um dos maiores ídolos do Brasil. [Luan] Não vai no meu programa, tudo bem, fico feliz dele fazer sucesso. Não tenho mágoa nenhuma de ninguém. A vingança é de Deus, não é minha. Se Deus achar que você errou, vai pagar", comentou o veterano.



   Sobre Anitta, o apresentador também tinha o que falar: "Lancei um concurso no meu programa, o 100% Anitta, e ela deveria ter ido no último dia, mas foi ao programa do Luciano Huck, que é no mesmo horário do meu. Não guardo mágoa", disparou ele.

    A entrevista de Gil a Porchat também marca a volta do apresentador aos estúdios da Record, anos depois de sua saída, marcada por confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário