13/07/2017

Homem é preso acusado de furtar dinheiro de aposentada em Alagoa Grande








Acusado do furto (foto do WhatSapp)


  Um homem, identificado por Paulo Ramos da Silva, residente em Campina Grande foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12), na cidade de Alagoa Grande, acusado de furtar, mediante fraude, uma aposentada de 79 anos de idade que reside no Conjunto Vera Cruz. O dinheiro levado da vítima, no valor de R$ 1.658, também foi recuperado pelos policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, que fizeram a prisão dele.
Os policiais militares foram informados através do Copom de que uma aposentada havia sido roubada por um homem que estava em um carro de cor branca. A vítima relatou que o acusado foi até a sua residência questionando sobre o recebimento de uma aposentadoria.



Ao confirmar o recebimento da aposentadoria, o homem começou a dizer que ela teria que entregá-lo o dinheiro sob a ameaça de que, caso não o fizesse, poderia perder o benefício. Com medo, a aposentada entregou o dinheiro ao acusado, que fugiu logo em seguida.


Ao tomar conhecimento do caso, os policiais militares, sob o comando do Ten Danilo, deram início às diligências e localizaram o acusado na saída de Alagoa Grande para Areia. Ele estava em uma Montana de cor branca e, ao ser abordado, foi encontrado com ele o dinheiro levado da vítima.


O acusado, que foi reconhecido pela vítima, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde houve a autuação em flagrante pelo crime de furto mediante fraude.
blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário